
Márcio Said é nosso professor de percussão e ritmos árabes tanto para bailarinas quanto para quem deseja aprender a tocar a tabla ou derbak. Seu contato com a música teve início há mais de 30 anos, começando pelo violão. Também já tocou guitarra, baixo, cavaquinho, ukulele e cajon. Atualmente realiza apresentações de percussão ao vivo (derbak) para bailarinas, ministra oficinas, workshops e realiza apresentações de danças folclóricas juntamente com Flora Suad.
Saiba mais sobre nosso professor clicando AQUI!

Flora Suad é bailarina de dança do ventre com onze anos de estudo na área. Sua paixão pelas danças árabes começou em 2011 e, desde então, vem se aprimorando com mestres nacionais e internacionais, além de dedicar-se ao estudo da língua árabe, tão presente nas canções. Em 2016 passou a integrar o grupo Zahira Folclore Árabe, pioneiro no folclore árabe em Pernambuco e, há quatro anos, vem realizando shows, apresentações em restaurantes e eventos com música ao vivo, ao lado do percussionista Márcio Said. Além de bailarina, Flora também é jornalista, mestre em comunicação e criadora do Dumtakata Podcast, primeiro podcast recifense sobre danças árabes.
Saiba mais sobre nossa professora clicando AQUI!
DEPOIMENTOS


SAYONARA- ALUNA DA RACIF
Me sinto muito tímida para dançar e esse ano decidi que queria dar um passo a mais e me permitir conhecer algo novo. E me surpreendi com a dança do ventre não só pela relação que acabamos construindo com o nosso corpo, mas também por tudo o que é trabalhado como postura e respiração, além das pessoas incríveis que acabamos conhecendo.

FÁTIMA- PARTICIPANTE DO WORKSHOP RITMOS E CALIGRAFIA
O ambiente é pequeno mas aconchegante , confortável e ventilado. Flora e Said são super atencioso e gentis , ensinam maravilhosamente bem. Adorei o workshop . Que venha o próximo , presença confirmada!

CHRISTIANE- PARTICIPANTE DO WORKSHOP RITMOS E CALIGRAFIA
Adorei participar do workshop. Didática ótima e maravilhosos professores.
Gostaria de falar algo sobre ou tirar dúvida com nossos professores? Nos envie o seu comentário!